Breaking Dawn desempenha um papel no ano de maior sucesso de sempre Fandango

17/12/2011 13:19

 

De acordo com o comunicado de imprensa do Fandango:

Fandango, o destino da nação espectador líder, alcançou crescimento de dois dígitos em 2011, marcando o seu ano de melhor desempenho na história da empresa de 11 anos. O ano marcou recordes de Fandango, não só em vendas de ingressos, mas também no tráfego on-line e móvel, as vendas de publicidade eo número de telas de teatro que representa todo o país.

Entre outros Fandango é o melhor ano de sempre resultados:

Um aumento de 11% ano-sobre-ano no tráfego Web média mensal, chegando a 25 milhões de visitantes únicos por mês. * 
A 59% de aumento ano a ano no tráfego médio mensal Mobile, chegando a 9 milhões de visitantes únicos por mês. * 
A 73% de aumento ano-a-ano em vendas de ingressos para celulares no ano-to-date. 
Recorde de porcentagem do total do tráfego móvel, com móveis que representam mais de 28% de todas as visitas a Fandango. * 
Recorde de porcentagem móveis de venda de bilhetes, com vendas móveis para The Twilight Saga: Breaking Dawn, Parte 1, o que representa 22% das vendas Fandango para fim de semana de abertura do filme. 
Ticketing pegada cresceu para mais de 16.500 telas em todo o país, representando a grande maioria do mercado. 
Aumento da implantação do Bilhete exclusivo e sem papel Fandango Mobile, atingindo mais de 1.200 telas este ano. Mais de 1.000 novas telas irão oferecer essa comodidade no próximos meses. 
Recorde de vendas e maior percentagem de bilhetes vendidos para a abertura de um filme (19% do fim de semana de abertura interna de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2).

créditos: ,https://www.twilightlexicon.com/